* Trocas e Devoluções

   Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não lhe agradou ou não serviu, não se preocupe!
   A Bambuplussize faz sua troca, mas antes se atente às seguintes informações:

1⁰ Envie um e-mail para [email protected] ou pelo WhatsApp (11)95689-6032, informando o número do pedido, o motivo da troca e por qual produto/numeração deseja trocar.

2⁰ Aguarde nosso retorno, entraremos em contato para informações sobre o novo reenvio ou sobre os créditos que você terá disponível em nossa loja.

3⁰ O nosso prazo para recebimento de solicitações de trocas são de 7 (sete) dias corridos contados à partir da data do recebimento da peça informado pelo site dos Correios ou Jadlog.


   Como fica o frete nas solicitações de troca?

1) Para troca de peças de itens de nova coleção: o cliente arca com o custo do envio da mercadoria que será trocada, e nós enviamos a nova numeração ou modelo sem custo (via Pac Correios).

2) Para troca de peças de itens em PROMOÇÃO: todos os custos de frete ficam por conta do cliente (o de envio da peça a ser trocada e o do envio da nova peça).

   OBS: Peças adquiridas em promoções como, uso de cupons de desconto e, descontos em itens selecionados, entrarão na categoria de peças em promoção e portanto, todos os custos de frete para troca ficam por conta do cliente. 

 

   Uma vez que o cliente recebeu o nosso e-mail/WhatsApp com as instruções da troca, será necessário nos enviar o comprovante da postagem e rastreio em até 5 dias corridos a serem contados da data de retorno do nosso e-mail ou WhatsApp. 
Caso o comprador não envie o comprovante dentro do prazo estipulado, descrito em nossa política de troca, a Bambuplussize se absterá de realizar a troca.

   Antes de solicitar a troca:

- Verificar se o prazo de troca está dentro do informado acima;

- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas na peça;

- A peça não poderá, em hipótese alguma, ter sido lavada, nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem nenhum tipo de desgaste proveniente de uso.


   Para efetivamente concluirmos o reenvio do novo produto ou da nova numeração, será imprescindível que o produto da troca retorne ao nosso escritório. Comprovadamente estando em conformidade com nossa política de troca, enviaremos o novo pedido em até 2 dias úteis.

   Não efetuamos estorno de trocas de trocas;

   Trocas de trocas apenas pelo mesmo produto em outra numeração.


   Caso seja constatado que o produto não se enquadre dentro dos critérios necessários para a troca citados acima, a Bambuplussize se reserva o direito de não efetuar a troca.

   A Bambuplussize poderá, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

   Quais são as opções de trocas?

   É muito fácil trocar na Bambuplussize.

- Troca de uma peça por outra de maior valor: solicite via e-mail ou WhatsApp a troca e informe a peça desejada, assim que tivermos a confirmação do recebimento da peça, entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento da diferença de valores.

- Troca de uma peça por outra de menor valor: solicite via e-mail ou WhatsApp à troca e informe a peça desejada, creditamos a diferença dos valores como créditos.

- Troca pela mesma peça, apenas de tamanho ou cor diferente: solicite via e-mail ou WhatsApp a troca pela mesma peça e informe o tamanho ou cor desejada; se o item estiver disponível em nosso estoque, será reservado e assim que a peça retornar ao nosso escritório enviaremos a numeração/cor solicitada.

 


   O cliente tem o prazo de 5 dias para postar novamente a peça para nós, se isso não ocorrer dentro desse prazo a Bambuplussize se reserva o direito de não efetuar a troca.


  

   CANCELAMENTO/ESTORNO

 

   O prazo para cancelamento de um pedido por arrependimento, conforme consta no CDC, é de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto ( data que os Correios ou transportadora confirmam a entrega do produto).

 

   Para solicitar o cancelamento do pedido é necessário enviar um e-mail para [email protected] ou WhatsApp, informando o motivo pelo qual deseja efetuar o cancelamento.

 

   Mas antes, atente-se as regras:

 
- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima;

 
- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas na peça;


- A peça não poderá, em hipótese alguma, ter sido lavada, nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem nenhum tipo de desgaste proveniente de uso.


   Caso seja constatado que o produto não se enquadre dentro dos critérios necessários citados acima, a Bambuplussize se reserva o direito de não efetuar o estorno.


   A Bambuplussize pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

  

   Cartão de Crédito: Após a devolução do produto no escritório; em até 2 dias úteis será solicitado o estorno junto à operadora de cartão. O valor será comunicado à administradora do cartão de crédito em ate 30 dias, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes.

 

   Uma vez que o cliente solicitou o cancelamento/estorno da sua compra enviaremos uma etiqueta de devolução. Essa etiqueta deverá ser impressa juntamente com a declaração de conteúdo e levada aos Correios para postagem.

   Uma vez gerada a etiqueta, a postagem deverá ser efetuada em até 5 dias corridos da data do envio da etiqueta de retorno. Se isso não ocorrer dentro desse prazo a etiqueta vencerá e a Bambuplussize se reserva o direito de não efetuar o estorno.
 

   Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo WhasApp (11) 95689-6032.